Humildade escrota

Na boa? Nenhum infeliz nunca teve a brilhante ideia de fazer o que estou fazendo. Na verdade, não apareceu nenhum filho da puta com cu suficiente para meter as caras e escancarar verdades do cotidiano sem frescura como esse que vos escreve. O meu incontestável ineditismo aliado à minha supremacia gramatical será o alicerce para minha prosperidade sobre os fracos e inferiores. Resumindo, eu sou foda. E não digo por arrogância, sou muito humilde. Aliás, nunca existiu, nem nunca existirá, em nenhum tempo na história da humanidade e em nenhum lugar nos quatro cantos do mundo ninguém mais humilde do que eu. E para os reles desprovidos de humildade, só resta o reconhecimento diante da gloriosa soberania daqueles que a conquistaram. Humildemente, reconheço que esta é – indiscutivelmente – a postagem mais contraditória de todos os tempos.

Esse post foi publicado em Eu odeio categorias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Humildade escrota

  1. Diabla disse:

    vc me conkistou seu escroto filho da puta

Deixe um comentário

