Beber, Jogar e Fuder!

Pois é. Depois da fubangada comer, rezar e amar  chegou a vez do bicho pegar de verdade. Enfim, diversão e entretenimento pra valer! Nada de risadinhas “nhenhenhê” comendo pizza na Itália com grupo de amigos. Nada de frescura de paz, conhecimento interior ou o caralho. O maluco aí chapa o melão na Irlanda, cai na jogatina em Las Vegas e desemboca na Tailândia para meter até esfolar o cacete. Esse é o cara!

Sinopse: Em Beber, Jogar, F#Aer, Bob Sullivan, traído e abandonado por sua mulher, parte em uma jornada em busca da felicidade – e da liberdade. Desiludido, Sullivan nos convida a acompanhá-lo em farras homéricas e algumas confusões com que todo homem sempre sonhou: encher a cara na Irlanda, apostar até as calças em Las Vegas, e dar asas a seus desejos proibidos na Tailândia. A única regra é não ter regras.

Editora: Planeta do Brasil
Autor: ANDREW GOTTLIEB
ISBN: 9788576654490
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 287
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Com informações chupadas descaradamente do site Submarino.

Anúncios
Esse post foi publicado em Eu odeio categorias e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Beber, Jogar e Fuder!

  1. Johnathan disse:

    Beber, Jogar e Fuder! Isso sim que é viver.
    Boa mano, espero que ele tome cuidado na Tailândia . Me amarrei no teu estilo de escrita, bom mesmo. Fica na paz.

  2. Paulo Arthur disse:

    nao gostei muito nao, isso é uma critica muito :S aff, tirando o verbo rezar e trocar por outra coisa como se fosse lixo, vaii aí uma dica que ela nao aceita nenhum vão se F#d#r. “Nem sempre é possivel fazer de tudo Humor, tem certas coisas que ficam meio chatas nesse ponto de vista (Humor). Mas olhe esse comentário como uma ajuda, se quizer sucesso com o blog Siga as melhores instruçoes pois nem tudo dá pra se retirar humor delas. Apesar disso parabéns pelo blog, Layout bem organizado.

  3. Gostaria de agradecer imensamente ao blogueiro Paulo Arthur pela valiosíssima dica para o sucesso do meu humilde blog “Siga as melhores instruçoes pois nem tudo dá pra se retirar humor delas”, mas acho que vou deixar passar. Não tenho o mínimo interesse em fazer humor politicamente correto nem seguir “instruções”. Aliás, fiquei curioso para saber onde consulto as tais “instruções”.

  4. Paulo Arthur disse:

    ée com o tempo vc vaii recebendo comentários com dicas e vc vai se especializando no assunto. Parabéns pelo blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s