Três sonhos escrotos

Essa noite eu tive uma sequência fritante de três sonhos muito pirados. Me senti no filme Matrix desvendando os enigmas da ilha de Lost com a ajuda do Mestre dos Magos.

No primeiro sonho, eu tentava atravessar uma avenida movimentada carregando um colchão amarelo. Enquanto eu esperava o movimento dos carros, aparece um jipe voador com farol alto tentando pousar na calçada exatamente onde eu estava parado.

No segundo sonho, eu estava hospedado no Copacabana Palace e querendo descansar longe de tudo. Apago as luzes, ligo o ar condicionado, deito na cama e me cubro. De repente entra um sujeito chato pra cacete carregando uma tartaruga, dizendo que todos os outros hóspedes do hotel tinham a chave do meu quarto e podiam entrar a hora que bem entendessem.

No terceiro e último sonho, eu precisava acender uma lâmpada, mas o interruptor não funcionava. A única maneira de iluminar o cômodo era negociando a intensidade da luz com seres imaginários que se comunicavam através de um letreiro digital na parede.

Conclusão: Está na hora de maneirar as doses antes de pegar no sono. Hoje vou dormir de cara, quem sabe não sonho com uma briga entre Larissa Riquelme e Danielle Winitz disputando quem vai transar comigo primeiro? É isso aí. Hoje dormirei puro como a alma de uma virgem santa.

Esse post foi publicado em Eu odeio categorias e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Três sonhos escrotos

  1. stivie disse:

    que viajem esses sonhos
    hahaha
    mas que manerar,que nada..
    tem acordar e dormir tomando todas

  2. Mumu disse:

    ahuahuaahuahua
    bah cara, mas que doidera esses sonhos!! heheehehe
    Eu queria sonhar com a Alicia Silverstone vindo na minha direção de cinta-liga, isso sim!! auhahuahuahua

    abraço!!

    http://www.teclasliterarias.blogspot.com

  3. Losterh disse:

    É,
    Aí quando uma das duas vence e começa a tirar a roupa, você acorda. rs

    Ô, nem achei tão foda o novo do Slayer. Acho que eu fui tão cheia de expectativa ouvir o álbum que nem me surpreendi tanto, rs. Meu álbum thrash favorito ainda é o Agent Orange.

Deixe um comentário

