Manifesto feminista

Pessoal, hoje um toque feminino no Blog do Escroto. O textículo abaixo fala da visão feminina sobre a proporção (ou a falta dela) de um pinto. Escrito pela minha amiga Profª Maria Cândida de Alcântara:

Concordo que são nos menores frascos que se guardam os melhores perfumes, que mais vale um cálice de um Cabernet Sauvignon do que cinco litros de Dom Bosco e concordo também que é melhor uma colher de doce de leite do que um prato de merda. Simpatizo até mesmo com a mais desesperadora das desculpas masculinas: “Não importa o tamanho e sim o prazer que ele proporciona”, mesmo não sendo nem um pouco adepta dessa caridade ridícula. Desde frases engraçadinhas como “Se tamanho fosse documento, o elefante seria dono do circo” até liçõezinhas idiotas como “O tamanho de um homem se mede pelo coração”, estou farta de toda essa babaquice. Pinto não é elefante, nem vinho, nem doce de leite. Pinto é pinto, e mulher gosta de pinto grande. Pronto.
Eu até prefiro que as outras mulheres façam caridade aos pequeninos pra que eu fique com as potentes máquinas (Ui!) só pra mim. E tem mais, para o sexo não importa o coração, a safra, o sabor (depende), índole, conta bancária, só importa o tamanho do pinto e o controle que se faz dele. Se alguma mulher achar o contrário, conheço um monte de “pequeninos” desesperados por uma alma (xota) caridosa.

Digam, sinceramente, meus nobres leitores. Candinha é para casar ou não é? O vizinho do vinhozinho vazio está passando bem com ela, mas se ele der bobeira eu pulo em cima dela sem dó.

Esse post foi publicado em Escrota e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Manifesto feminista

  1. refugiodiario disse:

    Eu ri com a imagem ,rs. Acho ridículo movimentos Feministas ou Machistas. Argh! Mulheres lutaram tanto por igualdade e olha só… que ironia! Enfim, né :/
    O mundo tá de cabeça pra baixooooo

  2. Felipe Matula disse:

    hahaha, mto bom, precisamos de mulheres sinceras como essa!!!

    http://www.feriasdopresidente.blogspot.com

  3. uhASUHasuhaSUHasuhAS, VIREI SEU LEITOR OFICIAL. Me amarrei!!!!!!!!!!!!!!!!!
    To seguindo… abçs

  4. Macaco Pipi disse:

    isso ae
    força pras mulheres!

    😀

  5. valdi disse:

    belo blog parabens

  6. Mula Picada disse:

    HUHUEU! FERA!

  7. lady disse:

    chics rules
    adorei
    apesar de naum ter concordado com tudo

    se quiser dar uma passadinha no meu blog fique a vontade

Deixe um comentário

