Domingo com gostinho de sábado

Meu fim de semana foi simplesmente do caralho. Sem porra nenhuma para fazer, tempinho lusco-fusco sem chuva, a geladeira empaturrada de cerveja, visita-relâmpago de uma xota amiga que não vou dizer o nome por razões éticas (you´re the best one, baby!), meu chapa Fernandão me passou 15GB de MP3 de progressivos setentões fritantes, a Loló boca de siri me descolou cortesias pro Veia Rock, o galão meteu na urubuzada de quatro, as meninas “celestes” perderam com pênalti roubado (que é mais gostoso) e amanhã ainda posso acordar a hora que eu quiser porque é feriado.

Esse foi praticamente o nirvana dos fins de semana. Agora é só mafu um doaseba de saideira e curtir um “L´uovo di colombo” no fone até sono vir. Para fechar com chave de ouro, poderia rolar um sonho com “la buena panchula de señorita Riquelme” me querendo até de manhã.

Esse post foi publicado em Eu odeio categorias e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

