Presentes escrotos

No Dia das Crianças, meu filho pediu um Bakugan de presente. Logicamente, eu não tinha a mínima ideia de que merda era isso até ele me pedir. Agora eu já sei que Bakugan é uma bolinha cara pra cacete que faz uns lances escrotos que criança gosta.

Agora o Natal está chegando e logo saberei o que meu filho quer de natal. Provavelmente um outro brinquedo mais caro ainda, mas faz parte. Criança é assim mesmo. Lembro de quando eu era criança e minha mãe perguntou o que eu queria de Natal. Reparem na raiz escrota deste que vos escreve. O diálogo foi mais ou menos assim:

– Filho, o Natal está chegando. O que você quer de presente do Papai Noel?
– Um bumerangue.
– Um o que? Nunca ouvi falar disso.
– Não faz diferença. Pode deixar só “bumerangue” escrito na cartinha porque o Papai Noel não é burro. Ele sabe o que é um bumerangue. Aliás, qualquer imbecil sabe o que é.

Isso sim é ser um grande escroto desde cedo. Além de pedir a merda de um bumerangue de presente, chama a mãe de burra no dia do Natal.

Outro presente escroto que pedi foi uma caçamba. Das grandes, de verdade. Não ia usar para nada, eu só queria ter algo grande que as outras crianças jamais poderiam ter – e mesmo se pudessem – quem seria o cretino mirim que iria preferir uma caçamba ao jogo eletrônico mais avançado da época? Só sendo muito escroto mesmo. O que eu queria era colocar a caçamba na rua, começar a brincar dentro dela e quando algum adulto chato dissesse que era perigoso, eu responderia: “A caçamba é minha e eu faço o que eu quiser com ela”. Logicamente, minha mãe preferiu me poupar do luxo de ter uma caçamba própria e tive que me contentar com outro presente qualquer, que nem me lembro  qual foi, tamanha sua insignificância perante a supremacia do cobiçado artefato.

Fico imaginando como seria escroto um folheto de promoções de Natal ou Dia das Crianças com ofertas de Bakugans, caçambas e bumerangues.

Esse post foi publicado em Escrota, Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Presentes escrotos

  1. Ary Neto disse:

    faaaaala Janderson!
    .
    Tu viu só… me arrisquei… primeiro texto poético, com rimas mais escrotas, opa, escroto não, pq escroto é dahora, pelo menos a escrotice desse blog.
    .
    Uma caçamba cara? …. sinceramente…. eu curti essa idéia, to pensando em alugar uma e encher de água… ficar numa boia na rua, tomando um drink, coisa e tal.
    .
    Saudações libertárias meu caro!

Deixe um comentário

