Esgoto também é gente

Tenho um amigo que foi carinhosamente apelidado de “Esgoto” pela vizinhança. O motivo do intrigante codinome é uma famigerada redoma de aromas peculiares que o acompanha o tempo inteiro. Um dia desses, Esgoto estava aqui em casa e perguntei a ele se algum ser vivo já tinha se relacionado sexualmente com ele sem sucumbir a um inevitável ataque de náuseas. Para minha surpresa, Esgoto estava em dia com suas necessidades sexuais e me descreveu com riqueza de detalhes uma recente experiência.

Reprodução integral do depoimento do Esgoto:

“Catei uma franguinha de acordo ontem. Tava dando mole no “Lero-Lero” (bar frequentado  por Esgoto) e eu fui pra cima na alta. Constou de dá uns pega pela orde curtindo um beque na manha. Na hora de desarmar, já rolou foi logo aquele bola-gato no possante e lá no barraco foi barba, cabelo e bigode. Aliás, barba, cabelo, bigode, rabo de cavalo, sobrancelhas, franja, cílios, cavanhaque, topete, moicano, costeleta e tudo mais. De rocha mesmo, a danada pula às pampa no grau e eu só dibuiando o esquema a milhão. Depois que miou a parada, ficamos na manha, pianinho, curtimos mais um beque e desmontamos de boa.”

Pois é, eu sei que muitos dos leitores do blog não entenderam bulhufas do que Esgoto descreveu com tanta empolgação, portanto, segue abaixo uma versão  menos escabrosa do texto:

Relacionei-me sexualmente com uma bela garota ontem. Estávamos no bar “Lero-Lero”, ela estava interessada em mim e eu fui confiante para a primeira conversa. Demos bons abraços e beijos insinuantes compartilhando um cigarro de maconha. Na hora de ir embora, ela fez sexo oral em mim dentro do meu carro e quando chegamos em casa fizemos sexo em várias posições diferentes durante muito tempo. Ela fazia movimentos bruscos e rápidos com o corpo e eu correspondia na mesma velocidade. Quando acabamos de transar, ficamos tranquilos na cama, fumamos outro cigarro de maconha e dormimos bem.

Esse post foi publicado em Escrota e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Esgoto também é gente

  1. Paulo disse:

    E o pior é que sempre tem uma franguinha que topa ha ha ha

  2. Paulo, se o Esgoto pegou e a “pegada” sobreviveu, encare como um desafio aos limites do corpo humano.

  3. diego disse:

    vlw pelo comentario no meu blog
    —–
    ai gostei do seu blog

    ainda nun tive tempo de dar uma passada nele

    mais vou sempre visitar ele

    ok’s

    passa la no meu blog depois

    http://www.iubdeds.com.br

    abrc’s

    t+

    😉

  4. Losterh disse:

    Talvez a mina estivesse gripada. Ou sem a grana da maconha.
    Ou o amor é lindo, mesmo.

Deixe um comentário

