Pagou, levou

Essa me fez lembrar a a piada do cara que queria realizar um velório para seu cão em uma igreja católica. O padre negou que fizesse o velório alegando que animais não eram merecedores da tal celebração. O sujeito retrucou dizendo que o cão gostava muito do padre e que seu último latido foi para que toda a herança de cem mil reais dele fosse para a paróquia. Aí o padre respondeu: “Então por que você não disse que o cão era católico?”

Esse post foi publicado em Eu odeio categorias e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Pagou, levou

  1. Paulo Muzio disse:

    Isso não é um trecho do Auto da Compadecida? he he

  2. Exatamente, amigo Paulo.
    No filme tem uma passgem asim, mas não citei porque a piada é mais antiga. Meu pai me contava essa piada junto com a do padre que deu bom-brill ao bêbado dizendo que era “um pedaço do corpo de cristo”. E isso foi bem antes do filme.
    Conhece essa do bêbado?

  3. lady disse:

    eu fui um dia em uma igreja
    escrevi um post mas a porra da busca não funciona.
    pra variar …

  4. Putz! Essa eu não conhecia. É a referência religiosa que se tem hoje em dia. Assim caminha a humanidade?

  5. Losterh disse:

    Quase duas da manhã e eu aqui sem o que fazer lendo seu blog de ponta a ponta. Para piorar minha situação, ainda resolvo comentar neste post, achando que ia abafar porque lembrava da onde era a piada e todo mundo já havia se ligado.

Deixe um comentário

