Machista, eu?

Durante as bebemorações que celebram o ciclo do nascimento de cristo, surgiu uma rodada escrota de piadas escrotas em um “match” de piadas machistas contra piadas feministas. A piada mais feminista da noite foi uma lá que nem me lembro, mas era até boazinha. Porém, a avalanche de piadas machistas ocasionou um empate técnico entre as duas mais escrotas e pedirei a ajuda da nossa poderosa internet – deusa ninfeta da comunicação – para decidirmos o embate. Caros leitores, qual dessas piadas é a mais machista e, consequentemente, escrota?

Piada 1

A esposa queria fazer uma surpresa para o marido, na intenção de esquentar a vida sexual do casal. Então, ela foi ao sex shop e comprou uma roupa preta de couro com direito a máscara e traje completo de dominatix. Quando o marido estava no quarto, lendo o jornal sentado na cama, ela entrou com a roupa de couro, chicote na boca, usando máscara e foi andando em direção a ele. Comentário do marido quando viu a cena:

– Fala aí, Batman. A janta tá pronta?

Piada 2

Marido chega em casa bêbado às quatro da matina e a mulher tranca a porta do quarto por dentro dizendo que ele iria dormir no sofá. Ele insistiu para ela abrir, mas em vão.
– Abra a porta. Eu quero dormir na minha cama.
– Não vou abrir porra nenhuma. Ficasse por lá com aquela corja de bêbados e as vagabundas aproveitadoras.
– Por favor. Eu não vou fazer bagunça.
– Já falei que não vou abrir e pronto.
– Abra a porta porque eu trouxe flores para a mulher mais linda do mundo.
A esposa não resistiu às flores e abriu a porta do quarto. Quando ele entra sem flores na mão, ela pergunta:
– Cadê as flores?
E ele:
– Cadê a mulher mais linda do mundo?

Esse post foi publicado em Eu odeio categorias e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Machista, eu?

  1. Nidia disse:

    A número dois deu vontade mandar o contador da piada tomar no…. Enfim, foi a melhor (ou pior, sei lá) rs

  2. a 1.

    quando me contaram essa, eu quase me mijei riindo. Fiquei imaginando o gaudêncio cmo personagem principal. ashshauhassa

    OBS.: Se você não é gaúcho ignore o Gaudêncio. shauhsa \z \z \z

  3. Isso acontece porque muitas mulheres são interesseiras hoje em dia.

  4. ana ctenas disse:

    Ah… poxa, eu ri (risos). Mas não gostei, entendeu?! Mas eu ri… (risos). Voto 2.

  5. Monex disse:

    .disse…….Mesmo que o Eduardo ache que e velha eu que sou mais ainda ri muito…Legal!

  6. Paulo Muzio disse:

    A segunda é melhor ha ha… mas o problema de matemática acima é melhor ainda

Deixe um comentário

