Alô Marcos Bagno!

Rapidinha do meu chapa Carlinhos.

A filha de Carlos Roberto (o matuto pleonástico), recebia a visita de meninos durante a madrugada e ele não gostava nada da ideia. Ele a proibia, mas o quarto da moça era na parte de cima da casa, e sorrateiramente, os gaviões subiam a escada rumo ao cobiçado cômodo sem que Carlinhos percebesse a movimentação.

Um belo dia, nosso playmobil de Bruce Willis desconfiou que algo não cheirava bem e fez uma tranca na porta da sala, a qual ele seria o único detentor da chave. Todos os dias, antes de dormir, Carlinhos trancava a porta e só abria de manhã para ir trabalhar, mas o problema não se resolveu. Os garotos passaram a frequentar o quarto da moça pela manhã, quando a porta estaria aberta.

Travou-se uma contenda entre Carlinhos e sua filha por telefone, com relação ao dilema de sua peculiar popularidade entre os rapazes. O desfecho dessa conversa rendeu ao  nosso querido careca pouca-sombra o troféu mundial da modalidade PPP (Pleonasmo Por Período). A célebre foi a seguinte:

“Você está me xingando eu só porque eu te falei pra você que eu não quero menino homem subindo lá pra cima de manhã cedo”.

Que vontade de suicidar-me a mim mesmo.

Esse post foi publicado em Eu odeio categorias e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Alô Marcos Bagno!

  1. Paulo Muzio disse:

    Menino homem de vara…

  2. Ary Neto disse:

    Ilusão trancar o acesso à filha de Carlos Alberto.

Deixe um comentário

