A esfera, o felino e a leguminosa

O casal João e Maria (nomes fictícios) tem mania de detalhar suas mirabolantes peripécias sexuais para os amigos. De uns tempos pra cá, a vida sexual deles deixou de ser um livro aberto e se transformou em um outdoor na via expressa.

Na semana passada, saí para usar drogas injetáveis com o pessoal do serviço, e o casal em questão estava presente. Papo vai, papo vem, e entre uma injetada e outra, os pombinhos começaram a sessão “fornicadas não convencionais da família brasileira”, mas desta vez, extrapolaram o limite do ser escroto, mesmo fazendo parte do meu grupo de amigos.

Maria começou contando sobre o dia em que estava saboreando aquele bola-gato no seu cônjuge, quando percebeu a presença de um corpo extra-corpo no corpo do marido. João é daqueles caras peludos à la Tony Ramos, com pêlos inclusive na região situada entre o saco e o cu. Exatamente nessa área, durante o fabuloso Mary´s ball-cat, ela percebeu que o corpo não-corpo era uma fagulha de merda, esquecida acidentalmente depois de uma aliviada de João. Inexplicavelmente, num súbito ataque de orgulho e/ou frescurite aguda, Maria interrompeu sua bela chupada, indagado “que merda é essa?”. João respondeu:

– Como assim, “que merda é essa”? Merda é merda, porra.

Maria não gostou da brincadeira e fez uma gemada com os ovos de João, em um único e certeiro golpe de mão fechada, abrangendo os dois pólos escrotais do porcalhão.

Depois do incidente, João tomou mais cuidado para evitar futuros transtornos higiênicos, Maria pediu desculpas pela gemada, o casal continua seu relacionamento firme e forte, e todos viveram felizes para sempre.

Essa história foi contada em uma mesa de bar, com a participação e interação de seis pessoas, dramatização dos envolvidos, e o que é pior, a bolagateira Maria, carinhosamente, apelidou o dejeto de “feijãozinho”. Que fofo.

Quando acabar, o escroto sou eu…

Anúncios
Esse post foi publicado em Escrota e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A esfera, o felino e a leguminosa

  1. Paulo disse:

    Porra, escroto… essa foi foda… ainda bem que já almocei ha ha

  2. lady disse:

    meu
    achei que eu que não postava nada á séculos
    vc venceu
    kd vc????

    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s