Revolução Popular 2.0

Com a colaboração involuntariamente voluntária do poeta metaleiro Cor de Merda

CorDeMerda: Essa revolução na USP até me inspirou a lutar pelo meu direito de fazer xixi nos bancos de praça, estou forte na luta por uma causa justa

blogdoescroto: @cordemerda MPMBP – Movimento Pelo Direito d Mijar nos Bancos d Praça. Vamos p rua! Vou só acabar d baixar 1 aplicativo d revolução p iPad

CorDeMerda: @blogdoescroto vamos, só espera eu pegar meu ray ban, meu moletom da gap e meu baseado fresquinho que eu busquei no morro, revolta popular

blogdoescroto: @cordemerda Então vamos fazer nossa revolta popular cedo porque hoje tem maratona de CSI Miami na TV a cabo. Depois da rev todo mundo pro ap

CorDeMerda: @blogdoescroto mas temos que tirar um tempinho para passar na academia preciso manter meu tanquinho que final de semana tem aquela night

blogdoescroto: @cordemerda Claro, maluco. Marcar revolução no finde? Nem rola. Rodada dupla de energético na boate pra comemorar com a galera da facul.

CorDeMerda: @blogdoescroto não esquece de chamar aquelas cocota lá porque não rola a gente ficar só naquela vibe e vai ter show do Jota Quest

blogdoescroto: @cordemerda Quer dizer q tá rolando showzinho fino do Jota. Eu grado da vibe. Se papai não for pro sítio, vou zoar c/ a Ranger cabine dupla

CorDeMerda: @blogdoescroto nossa cola com a ranger mesmo vamo ficar viradão botar um som pra rolar e ver as piranha dançando molhadinha igual cinema

blogdoescroto: @cordemerda As vagaba pira na Ranger, maluco. Vou aparecer na revolução hoje de Ranger tirando onda. Vou passar no morro e pegar um antes.

CorDeMerda: @blogdoescroto tá é certo maluco ninguém faz boa revolução a pé não, tem que dilatar as pupilas e fazer rolar a revolta popular, é nóis

blogdoescroto: @cordemerda É nois

Esse post foi publicado em Eu odeio categorias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

