Primo não é parente

– Alô. Prima?
– Oi Jandão. Beleza?
– Beleza. Como vai? Está trabalhando na agência ainda?
– Sim. Correria, primo.
– Legal. Preciso de um favor seu.
– Diga.
– Preciso de um boquete.
– Um boquete? Me ligou para pedir um boquete?
– Isso. Você me chupa até eu gozar e depois eu te chupo até gozar. Estou precisando pra hoje. Rola?
– Não sei. Hoje chego tarde. Só vou se for amanhã e você me chupa primeiro.
– Ok. Fechado. Chego em casa às 19h. Que horas você vem?
– Chego 21h. Pode ser?
– Pode sim. Até amanhã.
– Até amanhã. Beijos.
– Beijos.

Esse post foi publicado em Eu odeio categorias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

